sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2

Eu admito que nunca fui fã ou vi muitos filmes de terror, mas Camila F., Nathalia M. Theresa C. umas BFFs adoram esse tipo de filme. Já que nunca vi nenhum muito menos Atividade Paranormal, peguei um resumo sobre Atividade Paranormal 2 no site http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/10/atividade-paranormal-2-quer-repetir-sucesso-do-filme-original-na-estreia.html. Abaixo está a matéria:
A continuação de "Atividade Paranormal" (2007) chega ao circuito americano neste final de semana disposta a repetir a fórmula de sucesso de seu antecessor, transformado em um dos filmes mais rentáveis de todos os tempos.
Com a mesma estética amadora do longa original, a sequência pretende atrair o público fiel e ser tão lucrativa quanto a primeira parte que conquistou um resultado inesperado: que com uma produção de apenas US$ 11 mil arrecadou mais de US$ 180 milhões no mundo todo.
Oren Peli, criador e diretor do primeiro filme, cedeu a direção a Tod Williams e ficou com os trabalhos de produção em "Atividade Paranormal 2", um projeto desenvolvido pela distribuidora Paramount Pictures com um orçamento de US$ 3 milhões, muito pouco para Hollywood, mas infinitamente maior que o empregado no original.
A trama da continuação remonta os dias anteriores aos fatos fantasmagóricos relatados no filme dirigido por Peli.
Tudo indica que "Atividade Paranormal 2" disputará com "Jackass 3D", que conquistou o público em sua estreia na sexta-feira passada, registrando a maior bilheteira do fim de semana.

Beijocas, Karol.

3 comentários:

  1. eu já vi o 1, eu nao achei nada demais, é uma merdaaa. mas eu quero ver o 2. minhas amigas nathalia, camila e bruna morreram de medoooooooooo!!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. hehe tecau se liga!!!!
    mais quero muito ver o dois!!!
    filme bom mesmo é a hora do pesadelo é muito massa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi nathalia, eu nao falei q tu nao queria ver o dois, eu só falei que tu morreu de medo [é verdade]

    ResponderExcluir