sábado, 6 de novembro de 2010

Pessoas famosas no Brasil...

Adivinhem quem é. Estão no Copacabana Palace, eu sou fã, é um casal. Ainda nada? ROB e KRISTEN! Acreditem se quiserem, mas é a mais pura verdade. Eles estão no Rio para gravar umas cenas de amanhecer. Stephenie Meyer veio junto. Ai, ai, ai... Como queria estar no Rio. Vejam abaixo o que eles farão no Rio:


Ao contrário da farra de Vin Diesel no Rio, os astros da “Saga Crepúsculo”, Kristen Stewart e Robert Pattinson, ainda não saíram do hotel desde que desembarcaram na sexta-feira. Eles têm o sábado livre para conhecerem a cidade e acertaram com a produção um veículo blindado para circular pelas praias cariocas.
Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, um forte esquema de segurança vai acompanhá-los, incluindo dezenas de seguranças. O carro blindado, além de resistir a tiros de fuzil – até os pneus são blindados! -, tem os vidros escuros e não permitirá aos fãs verem seus ídolos circulando na cidade.
A escritora Stephenie Meyer, autora dos livros em que a saga é baseada, também veio ao Rio e não está encontrando problemas para circular e fazer compras. Acompanhada por seguranças, ela passou na joalheria H. Stern para levar presentinhos para sua família.
A presença dos astros atraiu gente de todo o país para a porta do hotel Copacabana Palace, que excepcionalmente durante esses dias ergueu um gradil de dois metros de altura para separar os hóspedes dos curiosos. A euforia das moças é tanta que elas gritam ao sinal de qualquer movimento nas janelas do hotel.
Segundo um funcionário do hotel, os astros de “Crepúsculo” não circularam pelas dependências do Copacabana Palace. Eles estão no último andar, onde ficam os quartos mais caros – no mais luxuoso deles, onde Robert Pattinson foi fotografado na sexta (5/11), a diária custa mais de R$ 5 mil. Todo o andar foi reservado para a produção do filme e, por isso, eles não tiveram contato com outros hóspedes ou mesmo com os funcionários do local.
Salvo integrantes da equipe do filme, ninguém mais consegue chegar ao andar. Todo o acesso está bloqueado por vários seguranças contratados para manter a privacidade dos astros.
Kristen e Robert estão no Brasil para rodar cenas do quarto filme da “Saga Crepúsculo”, “Amanhecer”. Na trama, eles passam a lua de mel numa ilha do Rio. Paraty servirá de cenário para essas filmagens, mas também haverá cenas nas ruas do Rio. Estas cenas serão filmadas às 20 horas de domingo e seguirão até às 7 horas do dia seguinte.

Enquanto isso eu fico aqui sonhadora. Bjs, de uma Karol sonhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário